quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Curtas


Em algum momento da vida temos que escolher o mundo ou nos mesmos. Eu sempre escolhi o mundo, suas necessidades, seus chamados, suas obrigações. Tenho medo do dia que me escolher, será que as pessoas vão virar umas pras outras no corredor e vão dizer lá vai o homem que é livre, parceque se escolheu. Soco na cara/ marretada na mente/ tudo parece passar/ mas eu por imaginar/ já vi mais de uma vez/ tudo como se dá.


Uma punheta antes e uma depois. Idéias coladas nas paredes.


Maldito autor maldito

Em sua maldição

Amaldiçoou-me também


"Il y avait la civilisation athénienne, il y a eu la Renaissance, et maintenant on entre dans la civilisation du cul" Pierrot le fou, 1965 - Jean-Luc Godard


Deus meu, é gente de mais nessa vida.

E o suicídio sempre foi uma escolha para fazê-las sumir.

A mais eficiente que eu já vi. As pequenas formigas somem realmente.

Palavras de mais, gente de mais, pensamento de mais, coisas de mais, tudo é de mais.

Só, de mais, é, angustia.


Imagem de Pierrot le fou, 1965 - Jean-Luc Godard

Musica Pierrot the clow - Placebo


Nenhum comentário: