domingo, 15 de fevereiro de 2009

Curtas


“Diante de uma imagem imensa as palavras se tornam meras coadjuvantes.”

Novamente me propus a escrever mais, até que esta frase que está ai em cima virasse um curta. Porém novamente tendo dela uma visão assim, meio de longe, me parece ter formado um quadro tão belo que não tenho coragem de dar-lhe nem mais um ponto. Não tendo escolha prefiro novamente me referir a esse texto como sendo um curtíssimo, do que alongar o que já foi dito de forma tão breve.


Imagem de Henrique Bernardelli (1857-1936)
Messalina
Oil on canvas
Public collection


Ps: Me refiro ao texto do dia 11 de janeiro de 2009 -

http://criticareconstrutiva.blogspot.com/2009/01/curtas_11.html


Um comentário:

Mayara Bandeira disse...

dessa vez a frase vira imagem, sendo assim, qualquer outra palavra adicionada se tornaria uma mera coadjuvante.